Dois suspeitos morrem em confronto com policiais do Pelopes em São José da Tapera

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas, na manhã desta sexta -feira (14), terminou com dois suspeitos de roubar um Van no estado da Bahia, mortos.

De acordo com informações, os suspeitos morreram numa troca de tiros com a Polícia durante uma operação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na AL-220, nas imediações da cidade de São José da Tapera, no sertão do estado.

Os dois indivíduos que não tiveram suas idades reveladas, roubaram uma Mercedes-Benz Sprinter, na cidade de Santa Brígida, no Estado da Bahia e estavam trafegando pela Rodovia AL-220, quando a Polícia alagoana foi  informada que uma Van com as características da que foi roubada estaria passando por cidades alagoanas.

Os PMs foram acionados via Copom informando que o veículo estaria passando pelo Distrito do Piau, zona rural do município de Piranhas. Foi aí que teve início a perseguição, nas imediações da cidade de São José da Tapera, em um trecho da AL-220, os Policiais avistaram a van, houve a aproximação e foi iniciada uma troca de tiros entre policiais do Pelopes e os dois homens suspeitos que estavam no interior do veículo.

No confronto, os bandidos foram atingidos e acabaram morrendo no local. Nenhum policial ficou ferido. Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, o IC (Instituto de Criminalística) e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *