Homem morre atropelado em rodovia no interior

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (16) no km 34 da BR-104, em União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h40. A vitima estava em uma bicicleta.

Segundo informações preliminares, o ciclista tentava atravessar a pista, ele vinha do acesso ao bairro Sagrada Família, “Mutirão”, quando foi atingido pelo veículo. O condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local. O ciclista morreu antes da chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. Ele não foi identificado porque estava sem documentos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionou o Instituto de criminalistica IC e o IML de Maceió para realização dos procedimentos cabíveis e recolhimento do cadáver.

O veículo que esteve envolvido na colisão ainda não foi localizado. O caso deve ser investigado pelo delegado Valter Nascimento, titular da delegacia regional de União dos Palmares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *