ÁUDIO:filho de idoso encontrado morto fala ao programa Canal 96 e ao detalhedanoticia;causa da morte é investigada

Um fato triste ocorreu em Arapiraca, no último domingo (7), quando familiares constataram um achado de cadáver, que foi confirmado ser do senhor Antonio Soares da Silva Neto, 77, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (01), e que a família fazia apelo para tentar encontrar.

 A informação de que o mesmo foi encontrado sem vida, foi confirmada por um filho do idoso, que manteve contato com a nossa reportagem, logo após o achado, e no exato momento em que o cidadão era reconhecido no local de difícil acesso, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

O corpo estava em estado de decomposição, e por isso, não pode ser constatado de imediato a causa da morte do cidadão. A Policia Civil e o IML foram acionados para o local e foi feita a remoção do corpo. A necropsia estará trazendo então o resultado da causa da morte, e o portal detalhedanoticia acompanha o caso, e a qualquer momento terá mais informações.

Relembre o caso

O idoso, de 77 anos, identificado como Antonio Soares da Silva Neto, encontra-se desaparecido desde a tarde de segunda-feira (01), quando foi visto pela última vez, em Arapiraca. Familiares ficaram aflitos à sua procura.

Segundo informações da filha do senhor Antonio, Maria das Graças, ele foi visto por volta das 15h00 no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, seguindo sentido ao Centro da cidade, a pé.
Ele trajava camisa social rosa bebê, calça preta e chapéu preto.

O idoso era viúvo e mora sozinho, no bairro Cacimbas 2. Um filho do idoso, chegou a conversar com a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e chegou também a fazer apelos.

Ainda de acordo com a filha, o homem nunca havia desaparecido antes, nem apresenta problemas psicológicos. 

A triste notícia surgiu então na manhã do último domingo (7) quando o filho do idoso, manteve contato com o nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato, e falou sobre o achado de cadáver, no Olho D’água dos Cazuzinhas, e que o mesmo teria reconhecido o corpo do pai. O rapaz, bastante sentido, falou sobre o triste fato.

Ouça abaixo a fala do filho do idoso, falando ao programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *