Colisão traseira deixa uma vítima fatal na BR 101 em Teotônio Vilela

foto: Alagoasweb

Uma colisão do tipo traseira, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (07), as margens da rodovia federal BR 101 (area urbana) na altura do km 175, na cidade de Teotônio Vilela. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor preta.

As condições em que ocorreu o sinistro ainda são desconhecidas, mas segundo testemunhas, o condutor da moto teria perdido o controle do veículo antes de atingir um ônibus escolar modelo Mercedes Benz, cor branca, placa HVI-4518/AL.

Com o choque, um dos ocupantes da moto, supostamente o condutor, identificado como José Henrique da Silva,19 anos, morreu na hora. Uma segunda vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima ferida foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A identidade de ambos ainda não foi divulgada pela polícia.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) chegou rápido ao local e auxiliou no socorro da vítima. Polícia Militar e Polícia Rodovia Federal (PRF) já estão na ocorrência. IC e IML já foram acionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *