1ª Cia apreende duas armas de fogo e drogas

Em situações distintas nesta quarta-feira, dia 10, militares da 1ª Cia Independente, tiraram de circulação nas ruas de São Miguel dos Campos, armas de fogo e drogas. Duas pessoas foram presas.

Após receber informação do setor de inteligência (P2), a guarnição de ROCAM abordou o jovem Lucas Alexandre da Silva, de 18 anos, e descobriu que ele mantinha em sua residência uma arma de fogo e drogas.

No quarto do suspeito, embaixo do colchão de sua cama, a PM apreendeu 70 pedras de crack e um revólver da marca Taurus calibre 38 com quatro munições intactas. O homem foi encaminhado a 6ª DRP e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Em patrulhamento no Centro, próximo ao Fórum da cidade, uma guarnição da Radio Patrulha (RP), após avistar, em atitude suspeita, três homens ocupando uma moto Honda, cor amarela, placa OHG 8498/AL, abordou o trio.

Antes de realizar a revista dos suspeitos, um dos homens identificado por Jefferson da Silva Santos, jogou em cima do telhado de um estabelecimento comercial, uma arma de fogo.

Com apoio da ROCAM, as guarnições realizaram buscas em cima do telhado e encontraram a arma, um revólver Taurus calibre 32 com seis munições intactas.

Jefferson da Silva foi conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *