ÁUDIO:Ouça entrevista de guarnição e de elemento detido acusado de roubo em Girau do Ponciano

Um dos assuntos da semana foi a prisão de um homem identificado como José Lucas Santos da Silva, que foi detido na última segunda-feira (9) após uma situação de roubo que ocorreu em Girau do Ponciano.

Segundo informações do portal detalhedanoticia.com.br, através do radialista Mitchel Torquato, o suspeito havia surpreendido um rapaz, simulou estar armado, e exigiu da vítima a carteira e um celular. O cidadão entregou o objeto ao suspeito, e logo em seguida, após o suspeito sair dali, a vítima avisou a parentes, que havia sido assaltado.

Segundo informações confirmadas, logo depois do caso informado aos parentes, o mesmo cidadão que foi vítima, e que havia avisado aos parentes, acabou com a ajuda de populares localizando o José Lucas, e foi ai que descobriram que o rapaz estava desarmado. Em seguida, em um momento de revolta pelo ato cometido pelo assaltante, populares resolveram espancar José Lucas e em seguida o amarraram , até a chegada da guarnição do Cisp de Girau do Ponciano.

Ouça abaixo a entrevista da guarnição, onde o Sargento Fortunato conta detalhes da prisão, e em seguida a fala do assaltante, falando ao radialista Mitchel Torquato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *