Exclusivo:Identificado suspeito que morreu em troca de tiros com cidadão que foi alvo de atentado;os dois acabaram morrendo

Uma situação que terminou com duas mortes confirmadas na região da Serra dos Monteiro, em Quebrangulo, teve mais uma informação que era buscada. Segundo informações do IML de Arapiraca, o homem que seria o suspeito de ter tentado contra a vida de uma pessoa naquela região, e que também acabou sendo baleado, acabou sendo identificado.

Para entender melhor a situação, a nossa reportagem trouxe ainda no último dia (9), terça-feira, pela manhã, a informação que trazia então a confirmação de que um homem, até então sem identificação, havia no dia anterior surpreendido a pessoa de Arlindo Epifânio Ferreira, e teria tentado cometer um roubo contra arlindo, mas que durante a situação, o suspeito acabou atirando em Arlindo, que acabou reagindo ao ato e acabou sacando uma arma e também atirou no suspeito.

Segundo informações confirmadas, os dois acabaram atingidos na troca de tiros, sendo que ambos acabaram morrendo. O policiamento esteve no local no dia do ocorrido, mas não chegou a localizar mais nenhum suspeito na situação, acreditando assim que o suspeito agiu sozinho. O cidadão identificado como Arlindo Epifânio Ferreira, teve o corpo removido ao IML de Arapiraca, que informou naquele dia, que o suspeito que atirou contra Epifânio, não havia sido identificado.

Na manhã desta quinta-feira (11), o mesmo IML acabou confirmando para a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br, que o suspeito tinha acabado de ser identificado por uma irmã. O mesmo, segundo o órgão, se chama Adriano José da Silva, 31 anos, e este teve o corpo liberado para o sepultamento.

A Policia Civil deverá concluir o inquérito nos próximos dias. A vida pregressa de Adriano, ainda não foi informada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *