ÁUDIO:Ouça aqui a entrevista de parentes de homem encontrado morto no Sítio Breu, em Arapiraca

O portal detalhedanoticia.com.br acompanhou mais uma situação, onde um corpo foi encontrado na última quarta-feira (17), no sítio Breu, localizado na zona rural de Arapiraca, no Interior de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas não obteve êxito.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), o corpo da vítima foi localizado em uma estrada de terra, após denúncia anônima. As causas do homicídio são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, o homem morreu antes mesmo dos primeiros socorros. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas regiões da face e braço esquerdo. O corpo, inclusive, já se encontrava em estado de rigidez cadavérica.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. Após um trabalho de averiguação e investigação iniciada, a polícia acabou descobrindo que se tratava de José Linderley Rodrigues Gomes, que havia chegado de Sergipe no mesmo dia em que foi assassinado.

A informação da identidade dele foi confirmada pela família, que esteve no IML de Arapiraca, onde conversou com a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br, e falou ao radialista Mitchel Torquato.

Ouça abaixo a entrevista realizada com uma parente, que não quis se identificar, e teve a voz alterada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *