Motociclista morre após colisão no interior de Alagoas

Um motociclista morreu, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma colisão ocorrida em trecho da AL-465, na zona rural do município de Porto Calvo, na Região Norte de Alagoas. Amaro Lopes do Nascimento morreu antes mesmo de ser atendido por uma equipe médica.

O acidente envolveu dois veículos: Fiat Strada, de cor vermelha e placa OXN-3621/AL e a motocicleta Yamaha Crypton, de cor predominantemente preta e sem placa. Eles se chocaram frontalmente nas proximidades de um restaurante, localizado entre Porto Calvo e Japaratinga.

De acordo com relato do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a Strada estava sendo conduzida por Agnaldo José da Silva no sentido Porto Calvo/Japaratinga. A motocicleta vinha no sentido contrário e, segundo testemunhas, invadiu a contramão, atingindo o carro de passeio de frente.

Com o choque, o condutor da moto caiu e morreu na hora. O veículo em que ele pilotava ficou retorcido. O automóvel teve a lataria frontal completamente destruída e o motorista foi socorrido para um hospital mais próximo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *