Policia descobre rinha de galo na região de Limoeiro de Anadia; o proprietário foi localizado

Uma ação da Polícia Civil desmontou uma rinha de galo que funcionava no Sítio Jequiá, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.

A operação contou com agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, e da Gerência de Polícia Judiciária, área 3, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros.

No momento da abordagem, mais de 20 pessoas conseguiram fugir pelo matagal ao redor. Os demais foram revistados e diversos acessórios foram apreendidos no local, a exemplo seringas, antibióticos, esparadrapos e tesouras.

Segundo a polícia, dezenas de aves foram resgatadas. Os animais foram então averiguados e foi constatado o alto grau de maus tratos. Animais ferido foram encontrados presos no local. A maioria estava sendo utilizado nas brigas de galo e apostas eram feitas ali.

O proprietário Amilton Wanderley de Carvalho foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado por crime ambiental. A qualquer momento o portal detalhedanoticia.com.br estará trazendo outras informações e relatando como ficou a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *