Vídeo:Idoso é espancado até a morte em Olho D’Água das Flores;a polícia já identificou o acusado

Um idoso de 72 anos foi espancado até a morte no município de Olho D’Água das Flores, na madrugada desta quinta-feira (25), no interior de Alagoas. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito de cometer o crime brutal já foi identificado. 

No vídeo, divulgado pelas redes sociais, o homem identificado como Alex, que está  acompanhado de uma mulher ainda não identificada, desce da motocicleta, e segue em direção a Gildo Maximiano de Carvalho, de 72 anos, que é golpeado com diversos socos. Já caído no chão, o idoso continua levando socos e chutes. 

As agressões são presenciadas por um homem, e uma mulher, que chega a abrir a porta, mas recua. A mulher, que estava com o agressor, acompanha as agressões de longe, do outro lado da rua.

Após deixar o idoso desacordado, ele sobe na motocicleta e foge com a mulher. Assim que o agressor deixa o local várias pessoas se aproximam da vítima, que ainda está agonizando. 

Minutos depois da primeira agressão, o assassino volta ao local, ainda acompanhado da mulher, e retoma as agressões à vítima com chutes e socos até a sua morte.

Um agente da Delegacia Regional de Santana do Ipanema informou que o caso será investigado pelo delegado Emanuel David. Porém, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado está de férias e um outro delegado será designado para investigar o caso.  Os militares do 7º BPM e do Pelopes estão realizando diligências para prender os suspeitos do crime.

A Polícia alagoana já identificou a mulher que estava na garupa do homem que matou um idoso nesta quinta (26/07), na cidade de Olho D’água das Flores. A comparsa aparece nas imagens de segurança que filmaram o homicídio, sendo carregada em uma moto pelo criminoso e posteriormente assistindo todas as agressões.

A investigação feita pelo serviço de inteligência do 7° BPM verificou que a mulher é Maria Angelina da Silva, de 30 anos. Ela é companheira do autor do crime, acredita-se que o relacionamento é recente, e ambos estão foragidos.

Na manhã desta quinta, o autor do crime bárbaro foi identificado pela Polícia Civil (PC-AL). Trata-se de José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos. José Antônio é o responsável por uma tentativa de homicídio na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, no ano de 2015, contra sua então companheira. Além desse crime, ele também é acusado executar em 2017 uma outra mulher com quem convivia.

Os militares informaram ao NN1 que, baseados no histórico de agressões a mulheres de José Antônio, não se sabe se Angelina está com ele voluntariamente ou sendo ameaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *