ÁUDIO:caminhoneiro que foi agredido e teve pneus e rodas da carreta roubados fala ao detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96

Um grupo de homens armados amarrou, espancou e roubou um caminhoneiro na madrugada desta segunda-feira (29), em Arapiraca. Eles levaram todos os pneus do veículo avaliados em R$ 30 mil e o dinheiro que estava com o motorista. A carga não foi roubada.

O crime ocorreu em frente a loja TC pneus, na rodovia AL-220, em Arapiraca, onde a vítima acabou falando ao portal detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96 , apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, onde a vítima falou que além dos pneus, também foram levadas as rodas.

Segundo o relato do motorista, que vinha do interior de São Paulo, foi agredido e tentou chamar os policiais militares no posto, porém, ninguém respondeu e ele precisou ligar para 190.A vítima esteve na Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.

O caminhoneiro ainda informou que chegou a ser amarrado e um dos elementos então assumiu o volante da carreta, sendo que ao lado da loja citada, ocorreu então o roubo. A vítima informou que acredita que os bandidos tenham utilizado outro caminhão para levar os pneus.

Ouça abaixo a entrevista completa da vítima, falando sobre o caso.