Homem invade casa, mata uma mulher e acaba preso

Um homem foi preso após matar uma mulher a facadas, na tarde desta quarta-feira (7), na localidade conhecida como Flexal de Baixo, no bairro do Bebedouro, em Maceió. A suspeita é que o acusado tenha sofrido um surto psicótico.

De acordo com informações policiais, Denivaldo Santos de Amorim, 48 anos, invadiu a residência da vítima, identificada como Taynara Ferreira Acioli, 22 anos, e a esfaqueou na região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Taynara não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Denivaldo Santos foi espancado pela população e preso em seguida. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico e será encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o homem tenha sofrido um surto psicótico. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada. Também não há informações se a vítima e o acusado se conheciam ou tinham algum tipo de relação.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *