ÁUDIO: detalhedanoticia entrevista PM de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa e ainda homem que confessou roubo de motos

Na noite desta terça-feira (13), uma operação realizada pelo Sub Tenente Aremilton, de Girau do Ponciano, junto com o grupamento de polícia militar de Lagoa da Canoa, resultou na prisão de Cícero Vieira Sampaio Gomes, de 22 anos, que  é suspeito de pertencer à uma organização que pratica roubos de motos e clonagem de placas.

Os policiais chegaram até a residência de Cícero, que estava sendo acusado de roubar uma motocicleta e ao ser procurado, ele tentou fugir, mas não obteve sucesso. No loca, foram encontradas duas motos, uma roubada e outra com placa clonada, que estava sendo desmanchada. 

Cícero tinha outras passagens por assalto e relatou que mais três pessoas estão no esquema. O Sub Tenente Aremilton pede para que quem possuir mais informações sobre os outros suspeitos, liguem para o disque denúncia no 181, ou para própria polícia no 190. 

O portal detalhedanoticia.com.br entrevistou a guarnição que fez a condução do suspeito e ainda o suspeito que estava com motos roubadas. A polícia fala inicialmente e na sequência o suspeito fala. ouça abaixo o áudio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *