Delegado da 4ªDRP se reúne com desembargador visando retirada dos veículos amontoados na Central de Polícia

Na manhã desta quarta-feira (14), o delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, esteve reunido com o desembargador Tutmés Airan, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), para tratar de assuntos pertinentes a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP).

Dentre os pontos abordados na reunião está a retirada dos carros e motos amontoados no pátio da 4ªDRP. Tutmés Airan informou que existe um projeto do TJAL e do Governo do Estado que está em andamento e visa à retirada de todos os veículos dos pátios das delegacias de Alagoas. Segundo o desembargador, esse projeto será implementado inicialmente em Arapiraca.

Outra demanda do delegado Everton Gonçalves foi a implantação do sistema de gravação audiovisual nas delegacias da 4ª DRP. O desembargador gostou do projeto do sistema de gravação, que inclusive já foi implantado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca. “O objetivo agora é fazer a difusão desse sistema de gravação para as demais unidades policiais de Arapiraca”, destacou o delegado.

O delegado Everton Gonçalves e o desembargador Tutmés Airan firmaram uma parceria para doação de equipamentos para a 4ª DRP, objetivando melhorar o atendimento ao público.

Policiais civis da 4ª DRP também participaram da reunião, que aconteceu na sede do TJAL, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *