Exclusivo:preso em Arapiraca por não pagar pensão alimentícia da filha,diz que conseguiu beneficio do Bolsa Família na base da malandragem em SP

Mais uma prisão em cumprimento de mandado judicial ocorreu na região de Arapiraca, onde uma pessoa identificada como Carlos André Nunes da Silva, acabou sendo preso na última quarta-feira (14), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça paulista, onde o rapaz morava,sendo que a prisão se deu na área do 54 DP de Arapiraca .

Segundo as primeiras informações, o mesmo havia sido preso por não pagar pensão alimentícia. O mesmo afirmou que não mora com a criança a quem ele deveria dar assistência mandando a pensão.

Segundo informações confirmadas pelo próprio acusado, falando ao detalhedanoticia.com.br, um fato relatado por ele e que não deu para acreditar, foi quando ele revelou que ultimamente fazia o pagamento da pensão, com o benefício da Bolsa Família, que o próprio tinha conseguido para a filha. Ou seja, ele conseguiu fazer o cadastro no programa em nome da menina, sacava, e mandava uma parte para pessoa responsável pela criança. Só que a mãe da menina, não sabia que a menina era beneficiária, já que a mãe nunca havia procurado o programa para conseguir tal benefício, já que o pai estava mandando a um tempo atrás o dinheiro da pensão.

Nos últimos tempos, Carlos André deixou de mandar o dinheiro, e foi ai que veio a denuncia e ele acabou preso, e foi em Arapiraca, que o rapaz acabou sendo localizado. O rapaz falou ao radialista Mitchel Torquato, e contou como conseguiu fazer para conseguir o Bolsa família, sem que a filha dele e nenhum documento da menina precisasse ser apresentado.

“Rapaz, para ser sincero, tenho até medo de não arrumar um emprego por causa disso. Mas confesso a você que eu conseguiu ir na sede do Bolsa Família lá em São Paulo, não apresentei nenhum documento da menina e consegui fazer um cadastro, e comecei a receber lá o dinheiro, ai eu mandava uma parte, sem o pessoal aqui saber que seria algo que conseguiu usando o nome dela. Ai comecei a gastar e eu deixei de mandar dinheiro e acabei preso. Agora, se você me perguntar como eu consegui, e digo a você que foi na base da “MALANDRAGEM” mesmo”. Disse sorrindo o rapaz.

Ainda conversando com a nossa reportagem , o detido disse que já responde na justiça a outro processo, também por não pagar a pensão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *