PC prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos

Um homem identificado como Graziel Conceição da Rocha, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), suspeito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP).

Segundo informações do delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, Graziel convivia maritalmente com uma criança de apenas 11 anos de idade, com quem mantinha relações sexuais.

No último final de semana, a menina foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois apresentava sangramento vaginal. Naquele Hospital constatou-se que a criança estava grávida, e havia sofrido um aborto espontâneo.

“Passada tal situação para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, e para a 6ª DRP, deu-se início às investigações. A criança confirmou que realmente convivia maritalmente com Graziel, com quem mantinha relações sexuais. Ele também confirmou tal fato”, disse o delegado.

Durante as investigações, foi constatado que Graziel ameaçava o pai da vítima, para que este permitisse o convívio do casal. O delegado informou ainda que, diante do presente cenário, a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca representou pela prisão preventiva de Graziel, tendo a 4ª Vara Criminal a decretado, cabendo o cumprimento à Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado à carceragem da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *