ÁUDIO:Membro da Igreja Assembléia de Deus que morreu em colisão entre moto e carro de lixo em Arapiraca é sepultado;Amigos falaram ao detalhedanoticia.com.br

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Gabriel Pedro Soares, morreu vítima de um grave acidente de moto. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (06), no bairro Jardim Esperança, próximo ao 7º Batalhão da PM, em Arapiraca.

O jovem colidiu a motocicleta na traseira de um caminhão de lixo. Ela havia saído da igreja evangélica Assembléia de Deus, no Novo Horizonte, e havia informado que passaria na casa da namorada, antes de ir para casa. O acidente ocorreu antes de o jovem chegar ao destino final.

De acordo com populares, a rodovia estava molhada devido a chuva o que pode ter contribuído com o acidente. A causa do acidente ainda será investigada.O jovem estava de capacete, ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas morreu na unidade hospitalar.

O rapaz era um membro da Igreja Assembléia de Deus, que tem também mais uma Igreja no bairro Primavera, onde o corpo está sendo velado neste sábado..

O portal detalhedanoticia.com.br através do nosso correspondente Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96 , da rádio 96 FM, esteve conversando com amigos do rapaz, ainda na igreja, e estes informaram que rapaz havia saído da igreja sozinho na moto.

O corpo foi velado na Igreja Assembléia de Deus, no bairro Primavera, e o sepultado ocorreu neste domingo (8) em Arapiraca. Amigos e parentes fizeram a última homenagem a Gabriel Pedro Soares, que foi vítima de um acidente que deixou muita gente surpresa. O acidente será investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Transito de Arapiraca. A causa do acidente é desconhecida e o inquérito deverá ser concluído em 30 dias, caso não haja o pedido de mais prazo.

Ouça abaixo um trecho da entrevista exclusiva realizada pelo portal detalhedanoticia.com.br logo após os amigos tomarem conhecimento da morte do rapaz. A entrevista foi gravada na manhã do último sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *