“Governador” de ALAGOAS pede “LULA LIVRE” e é criticado por internautas e pelo deputado Cabo Bebeto

O deputado Cabo Bebeto alertou, neste sábado (7), que o ato de o governador Renan Filho (MDB) segurar a bandeira e defender a liberdade do ex-presidente Lula, condenado por corrupção e preso  há mais de um ano, não representa o sentimento do povo alagoano. O desabafo do parlamentar, publicado nas redes sociais, foi acompanhado por centenas de internautas, que criticaram o governador.

O registro da foto se deu durante o 7 de setembro. “Essa foto lamentável não representa o bravo povo alagoano. Lugar de ladrão é na cadeia”, sentenciou Bebeto. Com cerca de 30 mil seguidores no perfil, o “post” teve mais de 2 mil curtidas e 400 comentários contrários ao ato do governador. O “alerta” do parlamentar provocou diversas reações de eleitores contra Renan Filho, que disseram desconhecer “esse lado”. Para eles, “apoiar um bandido não é a função de um governador “.

“Não acredito nisso, governador Renan Filho. Eu votei no senhor na última eleição, pois sou daqui. Mas, a partir de hoje, não tem mais meu voto, mas, sim, meu nojo. Eu não dou apoio a presidiário. Isso é uma vergonha para Alagoas”, expôs um internauta que foi acompanhado por centenas de seguidores. Outro internauta reforçou o sentimento contra o ato do governador e disse que Alagoas não apoia bandido.

“Verdade, deputado! Essa atitude do governador não representa o povo alagoano! Somos um povo de fibra, de luta e, sobretudo, honesto. Lamentável essa postura de Renan Filho”, reagiu  um seguidor. “Diante deste fato lamentável, peço desculpas em nome do povo de bem de Alagoas aos brasileiros que viram está foto”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *