Homem com passagem por tráfico e roubo de carro é preso novamente

Após um trabalho realizado pelo setor de inteligência (P2) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, guarnições de Rádio Patrulha e ROCAM, prenderam nesta quinta-feira (12), um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público/Bairro Bela Vista), em São Miguel dos Campos.

Após abordar e revistar os suspeitos, a PM encontrou 17 bombinhas de maconha e quatro pedras de crack, todo material estava embalado para comercialização, além de R$ 58,75(dinheiro), supostamente resultado da venda de drogas.

O homem apontado como cabeça do negócio criminoso foi identificado como Yago Alves Rocha Nunes, de 18 anos. Segundo polícia, ele tem passagem por roubo de veículos, tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

Na ação a PM ainda apreendeu dois menores de 17 anos, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas e usados por Yago Alves para vender o entorpecente. Todos, junto com o material apreendido, foram levados a 6°Delegacia Regional da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *