Homem que sofreu atentado meses atrás, volta a sofrer atentado e acaba assassinado em Pão de Açucar

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (14) após ser perseguido na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas, a vítima identificada como: Adriano, popularmente conhecido como: ”Cabelão” foi vítima de vários disparos de arma de fogo, por volta das 13h:30, nas imediações do estádio Elisão, do Jaciobá Atlético Clube.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima vinha chegando ao estádio, conduzindo uma filha na garupa de uma motocicleta, quando foi surpreendido por tiros disparados do interior de um veículo de cor preta. “Cabelão” caiu da motocicleta e empreendeu fuga pela rua Campo Grande, sendo perseguido por seus algozes até a Travessa Senhor do Bonfim, onde a vítima teria entrado numa residência do local.

Os atiradores invadiram o interior da residência e, numa área externa dos fundos da casa, acabaram por disparar cerca de 15 tiros em Cabelão.

A vítima foi socorrida até a Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Clodolfo Melo, na cidade de Santana do Ipanema, onde evoluiu a óbito por volta das 18h.

A vítima já havia sofrido um atentado.

No final do mês de janeiro deste ano, Cabelão já havia sido vítima de uma outra tentativa de homicídio em Pão de Açúcar, no bairro Alto Humaitá, onde naquela época, escapou com vida após receber vários disparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *