Missão cumprida:Delegacia de Homicídios prende segundo suspeito de matar o professor Vandiele;ele foi preso em São Paulo

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), o segundo suspeito de matar o professor e suplente a vereador de Arapiraca foi preso em São Paulo.

A ação aconteceu sob a Coordenação do Delegado Everton Gonçalves de Souza da 4ª DRP de Arapiraca, e através do NI – Núcleo de Inteligência, com apoio do Dr. Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior – Delegado Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos/SP, que cumpriu o Mandado de Prisão.

Cleber Junior se encontrava escondido em Praia Grande Região Metropolitana da Baixada Santista, estado de São Paulo. Ele é um dos autores da morte do Professor Vandiele de Araújo da Silva Rocha, ocorrido no dia 30 de agosto de 2019.

As roupas que o suspeito estava vestindo no dia do crime também foram apreendidas como prova. O Delegado Everton Gonçalves reforça que a população continue a denunciar crimes pelo disk denúncia 181, ferramenta importante no combate ao crime.

Relembre o caso

O professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, 41 anos. O crime ocorreu dentro da residência de Vandiele Araújo, localizada no bairro São Luiz, em Arapiraca.

A vítima estava bebendo com um grupo de amigos em um escritório de eventos, por volta das 4 horas da madrugada o dono da residência afirmou que iria amanhecer o dia e não poderiam mais beber no local. Momento em que o professor decidiu que iriam beber em sua residência. No caminho para a residência de Vandiele Araújo, o professor encontrou mais dois amigos em um Posto de Combustível, que também foram para a casa da vítima, com mais bebidas.

Na casa do professor, a testemunha foi dormir e o professor ficou bebendo com os dois amigos que havia encontrado no Posto de Combustíveis. Ao acordar, a testemunha afirma que já encontrou o professor em óbito.

Vandiele Gomes foi morto a golpes de arma branca, com uma faca de serra, parte da arma ainda estava no pescoço da vítima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *