ÁUDIO:Fiscal que trabalhava na eleição de conselheiro tutelar em Lagoa da Canoa e que foi detido acusado de compra de votos, fala ao detalhedanoticia.

Um homem foi detido no início da tarde deste domingo (07) durante o processo de eleição para o Conselho Tutelar no município de Lagoa da Canoa. O fato ocorreu na Escola José Rodrigues onde estava ocorrendo a eleição.

A comissão fiscalizadora acionou a Polícia Militar após flagrar um homem identificado por Cícero Clementino da Silva, 56, pagando a quantia de R$ 20, 00 a um eleitor.

Uma outra pessoa , que estava com 20 reais, também foi conduzida até a Central de Polícia, para que a polícia Civil então ouvisse as pessoas envolvidas na denuncia. Na delegacia, Cícero Clementino acabou negando que tivesse cometido compra de voto, e explicou que na verdade, havia mandado a pessoa identificada como Antonio, comprar uma quentinha, e que não comprou voto.

Segundo informação passada Cícero Clementino, que estava trabalhando como fiscal na eleição para conselheiro tutelar, foi autuado em flagrante juntamente com a pessoa de Antonio. Apesar de o mesmo negar o delito, este ficou detido, sendo que foi arbitrada a fiança, e o mesmo pagou e estará respondendo processo em liberdade.

Ouça abaixo a entrevista concedida ao programa Canal 96 e ao portal detalhedanotiia.com.br, falando ao radialusta Mitchel Torquato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *