Mulheres são presas por envolvimento na morte de ambulante; Veja vídeo do crime

Foram presas nesta quarta-feira (09), duas mulheres que teriam participado de emboscada que vítimou o vendedor de salgados, Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, na noite de terça-feira (08) em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Jucimária Barbosa, de 23 anos e Joseane da Silva Sales, de 23 anos, teriam atraído a vítima para que ela fosse assassinada pelo ex-reeducando identificado como: Mauro dos Santos, conhecido como: “Minotuaro”. Ele segue foragido.

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, e a Polícia Civil realizaram diversas diligências pela cidade para identificar o autor do assassinato resultando na prisão das mulheres. Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança na Rua Rua Divaldo Suruagy, no bairro 10, local onde ocorreu o crime, mostra como se deu o assassinato de Wesley que estava na companhia de uma criança que teria sido levada por uma das mulheres durante a execução da vítima. O caso está sendo investigado pelo Delegado Emanuel David Santos da 38ª Delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera.

Relembre o caso-

Um jovem foi morto na  noite desta terça-feira (08), em um bairro na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas pelo Minuto Sertão, por volta das 20h, a vítima, cuja identificada como: Wesley Vieira, “Neto de Paulo da Caçamba”, 21 anos, seria vendedor de salgados, estava nas imediações do Bairro 10 em frente a Escola Municipal Elizabeth Jacoba Maria Bogers, onde estaria fazendo uma entrega de lanches quando teria sido atingida por disparos de arma de fogo pelas costas.

Sem chance de defesa, o jovem teria caído gravemente ferido com disparos na região das costas e cabeça em uma calçada de bruços. Enquanto o autor dos disparos identificado como: Mauro dos Santos, popularmente conhecido como: ”Minotauro”, um ex-reeducando, ele teria fugido após a prática do crime. Diante da gravidade dos vários disparos no qual foi atingido, a vítima não resistiu entrando em óbito no local. A motivação do crime está relacionada a dívida com drogas e brigas entre facções.

Equipes dos Institutos de Criminalistica (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. A Delegacia de Polícia Civil de São José da Tapera deve investigar o caso. Veja abaixo o vídeo do crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *