ÁUDIO:PC de Girau do Ponciano já tem nome de acusado de matar rapaz a facadas e irmã de vítima afirma:”Meu irmão não foi separar briga,e o assassino me avisou que tinha matado ele”.Ouça na integra

Um jovem de 23 anos, identificado como Henrique Pedro dos Santos, foi assassinado com golpes de arma branca, na tarde de sábado (12), na zona rural de Girau do Ponciano, próximo a uma casa de farinha.

De acordo com informações de testemunhas, Henrique Pedro foi esfaqueado ao tentar apartar uma briga. O rapaz morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

Agentes da Polícia Militar de Campo Grande estiveram no local, realizaram rondas, mas o suspeito do crime já havia fugido. A Polícia Civil foi ao local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

O portal detalhedanoticia.com.br esteve na residência da família de Henrique. Uma irmã dele concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso e falou sobre o caso.

“Falaram que ele tinha ido separar uma briga, não foi assim, na verdade, ele foi saiu de moto e foi comprar gasolina, e ao chegar ao local, um bar, e um rapaz identificado como Gicélio ,havia tentado esfaquear outro que correu, só que meu irmão viu de longe a situação e disseram corre que Gicélio está doido e vai te furar também, só que meu irmão disse naquela hora que não iria correr que não tinha nada haver com aquilo, mas ai o rapaz já vinha com a faca na mão, e meu irmão tentou ligar a moto na carreira, e mesmo assim o Gicélio acabou esfaqueando meu irmão. O que me pegou de surpresa mais ainda, é que o próprio Gicélio passou por mim na carreira e disse que tinha acabado de matar meu irmão e saiu dali. Eu só queria deixar isso claro, ele não separou briga nenhuma, e morreu injustamente”. Disse ela.

Ouça abaixo a entrevista realizada pelo radialista Mitchel Torquato com a moça, que falou ao detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *