Mulher é flagrada com droga na boca ao tentar visita no Presídio do Agreste

Uma mulher foi presa, no fim da manhã deste domingo (13/10), após ser flagrada tentando entrar com drogas dentro da boca no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. O caso foi percebido por agentes penitenciários durante a revista à visitante.

Viviane dos Santos Silva, companheira do detento Daniel Augusto Gomes, de 20 anos, estava com dois papelotes de maconha quando tentava visitá-lo. Durante a revista realizada na entrada do presídio, os agentes estranharam que Viviane não falava nada; assim, o fato foi constatado quando foi pedido que ela abrisse a boca.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, e independentemente de sua detenção, fica suspenso seu direito de visitar o companheiro no sistema penitenciário. É a segunda entrada de Daniel no Presídio do Agreste: a primeira aconteceu em janeiro de 2018, por homicídio, e voltou à unidade em dezembro do mesmo ano, por roubo.

O portal detalhedanoticia.com.br que acompanhou com exclusividade o momento em que a jovem chegava até a Central de Polícia, estará contando breve aqui, como ficou a situação da jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *