Polícia Civil divulga vídeo de assaltos ocorridos em menos de 24 horas em São Miguel

O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, divulgou nesta quinta-feira (31), imagens de dois crimes de assaltos registrados no mesmo local e em menos de 24 horas, na zona rural do município.

De acordo com o delegado, bandidos armados, se utilizaram de roupas semelhantes às usadas por funcionários da Usina Caeté, assaltaram vigilantes da empresa em uma guarita que dá acesso à escola de propriedade da indústria.

Regional João Marcello, o primeiro assalto aconteceu por volta das 14h30, do dia 18 deste mês, na guarita da escola da Usina Caeté.

No dia 18, por volta das 14h30, dois homens ocupando uma motociclista Honda, segundo a polícia modelo Fan, cor preta, atacaram um vigilante e levaram um revólver da marca Taurus, calibre 38, além do carregador da arma, munições, um radiocomunicador e o relógio da vítima.

No dia 19, pouco mais de 24 depois, no mesmo local (Fazenda São João), os mesmos bandidos voltaram a atacar. Dessa feita eles deixaram a moto num local próximo e chegaram a pé até a guarita, onde outro vigilante foi rendido e teve a arma (e munições) levada, um radiocomunicador e um colete balístico.

Em ambos os ataques, os bandidos foram agressivos e violentos, humilharam os vigilantes e ameaçando de morte. De acordo com a polícia, um dos criminosos é moreno de estatura mediana. O segundo é um homem branco.

O delegado pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes seja passada no Disque Denúncia 181, ou através do telefone 82 3275-1358. Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *