Durante abordagem, PM prende suspeito de homicídio no bairro Bonsucesso

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (03) um homem suspeito de homicídio ocorrido no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, há alguns dias. O autor estava em posse de uma pistola e foi capturado no bairro Manoel Teles.

Segundo informações da PM, uma guarnição de Força Tarefa (FT-01) estava em rondas pelo bairro, quando avistou quatro pessoas – utilizando duas motocicletas – em atitude suspeita.

O quarteto, ao perceber a aproximação da viatura, tentou escapar da abordagem entrando em uma residência, mas foram alcançados pela guarnição.

Com um deles, identificado como Ewerton Gabriel, 23 anos, foi encontrada uma pistola .40, além de 10 munições de mesmo calibre. O rapaz confessou aos agentes de Segurança Pública que seria o autor de um homicídio no residencial Nossa Senhora Aparecida e que a arma apreendida teria sido a mesma utilizada no crime.

Ewerton foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O portal detalhedanoticia.com.br acompanha o caso e vai trazer breve com exclusividade o nome da pessoa que o rapaz detido agora havia matado, e como se deu o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *