ÁUDIO:Mulher é agredida por 14 homens após se negar a sair com desconhecido; o esposo dela também foi agredido.Ouça entrevista

Na madrugada deste sábado (2), uma mulher foi covardemente agredida por 14 homens, em Tanque Darca.
Em entrevista ao detalhedanoticia.com.br, e ao programa Canal 96, da rádio 96 FM Arapiraca, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, a vítima identificada como Nivea Fernanda, relatou o momento de terror vivido por ela e familiares em plena praça pública da cidade.

A mulher relatou que estava na praça, quando um homem que ela não soube revelar, o assediou e a chamou para sair na presença do seu esposo, da sua mãe e irmãos, e diante da negativa , começou uma confusão no local, onde ela veio ser atacada por cerca de 14 homens que começaram a agredi-la.

O marido da vítima chegou ao local e conseguiu protegê-la durante o momento da agressão, mas ela ainda ficou muito machucada. Diante das lesões, a mulher agredida deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste,  onde recebeu atendimento.

A familia procurou a delegacia e o grupamento militar da cidade, mas não havia expediente no momento.

Segundo informações confirmadas pela nossa reportagem, ao contrário do que chegou a ser veiculado, a mulher não foi a única pessoa que deu entrada na unidade, o marido dela e um irmão também foram atendidos no HE do agreste, já que em um certo momento, o marido chegou a jogar o corpo sobre o da esposa para tentar proteger a mesma das agressões, mas os agressores acabaram agredindo os dois, e a confirmação, foi feita pela própria mulher, em entrevista ao radialista Mitchel Torquato.

Segundo informações também confirmadas, essas com exclusividade, a vítima e parentes , mesmo depois das agressões, vieram a sofrer ameaças pelo WatsApp, feitas por um dos agressores.

O Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia de Palmeira dos Indios, e a nossa reportagem está acompanhando o caso. Ouça abaixo a entrevista completa da mulher, inclusive relatando  todos os detalhes da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *