Menor é detido com moto roubada e confessa ser autor de roubo;outro suspeito também foi detido

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (05/11), após serem flagrados usando uma motocicleta roubada horas antes. O caso aconteceu em Arapiraca. Os envolvidos são um de 16 anos, e outro de 17; este último já com passagem anterior pela Polícia.

Um policial militar estava em destino ao serviço quando recebeu a informação de que uma motocicleta havia sido roubada momentos antes. No trajeto, ele avistou os adolescentes com um veículo, de mesmas características do roubado. Ao ser feita a busca, foi constatado que era a mesma moto roubada.

Na conversa com os policiais, os acusados mostraram onde estava um simulacro de arma de fogo e entregaram onde estava outra motocicleta com queixa de roubo. Na proximidade do “Forró das Velhas”, na zona rural de Arapiraca, eles mostraram um porão onde estava escondido o veículo, desmanchado.

A vítima informou que no assalto ocorrido nesta terça, os criminosos lhe disseram que não se preocupasse, pois sua moto seria logo encontrada abandonada, e que apenas a utilizariam para efetuar assaltos, pois não tinham interesse em motos “pequenas”.

Os dois suspeitos já foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *