PM prende cinco por porte de arma, tráfico e associação para o tráfico no Agreste

Policiais da Rádio Patrulha 1 prenderam, na manhã desta terça-feira, 05, duas mulheres e três homens, suspeitos de tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na Rua Travessa Olímpio Nunes, bairro Cruzeiro, em São Sebastião, Agreste alagoano.

Os presos foram identificados como Erinaldo Martins, 23 anos, Walisson Ferreira, 19 anos, Jaudinete Maria, 31 anos, Miqueliane do Carmo, 19 anos, e Cleverson de Souza, conhecido como Maceió, 24 anos.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi informada, através de denúncia anônima, que uma residência estava funcionando como boca de fumo. No local a porta estava aberta e durante revista os agentes encontraram 390 gramas de substância análoga a maconha. Na residência, Erinaldo afirmou que pegava drogas com o Maceió e passou o endereço.

No novo endereço, na Rua Agripino Silveira, Maceió avistou a guarnição e tentou fugir pelo quintal. Ele chegou a entrar em outra casa, saiu pela rua e ameaçou atirar nos militares, momento em que os agentes efetuaram um disparo que o atingiu na região da cintura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e levou o suspeito para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.

Na residência foram presas as duas mulheres e o outro suspeito, além de encontradas uma espingarda artesanal, 04 munições calibre 22, uma garrucha e 24 reais em espécie. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia em Penedo onde foram autuados por tráfico, posse e porte de arma de fogo e associação ao tráfico.

A ação contou com apoio das Guarnições do Pelopes, juntamente com o supervisor, e do Centro Integrado de Segurança Pública de São Sebastião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *