Mais de 11 kg de maconha são apreendidos e uma pessoa é presa

Mais de 11 kg de maconha foram apreendidos, na noite dessa sexta-feira (8), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. Um jovem identificado como Bernardo da Silva, de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, militares da Radiopatrulha (RP) realizavam rondas na região, quando receberam a informação do serviço de inteligência de que uma pessoa estaria transportando drogas em um veículo GM Corsa Hatch, cor prata.

Ao se deslocarem ao local, os militares realizaram a abordagem veicular e encontraram algumas caixas com leite. Conforme a polícia, em alguns recipientes foi encontrada uma quantidade de maconha. O suspeito, então, informou que guardava mais entorpecentes em sua residência, que foram apreendidos.

Após a pesagem, cerca de 11, 40 kg, foram apreendidos, além do veículo usado para o transporte da droga e um aparelho celular. Todo o material e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *