Tragédia:garota de 17 anos morre em acidente de moto no interior;namorada guiava a moto

A Central de Polícia de Arapiraca  confirmou a morte de uma jovem identificada como Adriele Oliveira, 17 anos, que morreu no HE do Agreste, e que foi vítima de acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira (8) por volta das 22h, na região de Campo Alegre.

Segundo informações passadas por parentes, a garota foi socorrida e acabou tendo morte confirmada na manhã deste sábado (9) e a família informou que a jovem estava como passageira na garupa da moto do namorado, na hora do acidente.

Familiares também informaram que a moça que fazia curso em Maceió, estava seguindo para casa , quando segundo informações iniciais, já na região de Campo Alegre, o pneu da moto teria estourado, e ocorreu então a queda.

Familiares disseram que a informação de que o pneu estourou, teria sido passada por uma pessoa que manteve contato e avisou sobre o acidente. Logo após o fato, o socorro foi acionado , sendo que o namorado conseguiu escapar com vida, mas a moça morreu no HE do Agreste.

O IML foi acionado e a remoção do corpo da moça teria sido providenciada. O acidente será investigado pela delegacia da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *