Rapaz é baleado após assalto

Felipe Tavares da Silva, de 18 anos, foi baleado após ser vítima de assalto, neste sábado, dia 09, no bairro de Jacarecica, localizado na parte baixa da capital alagoana.

De acordo com informações do boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Força Tarefa 15 deslocou-se para o mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro dos Martins, para verificar a denúncia de que um indivíduo teria dado entrada na unidade de saúde vítima de arma de fogo.

Ao chegar no local, os militares constataram que Felipe, que é residente do bairro Forene, havia sido atingido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo.

Felipe Tavares relatou  aos policiais que foi vítima de um assalto e que teve seu aparelho celular roubado por um indivíduo que, após a prática do crime, disparou diversos tiros na direção dele, que acabou sendo atingido logo em seguida.

Militares realizaram rondas da região, mas não obtiveram êxito na captura do suspeito que, até o momento, não foi identificado. Felipe foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a relização dos procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *