Identificadas vítimas de colisão que deixou quatro mortos e dois feridos na BR-104, em União dos Palmares

Foram identificadas as vítimas do acidente que envolveu dois veículos no início da tarde desta segunda-feira (11), em um trecho da  BR-104, no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Quatro pessoas morrem e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre dois carros.

As vítimas mortas foram identificadas como Rafael Felismino dos Santos, 26 anos, Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva, cujas idades não foram divulgadas. Também faleceu na noite desta segunda, Cássia Carla Silva de Araújo, 28 anos, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada após o acidente.

De acordo com informações policiais, os Rafael, Eliziane e Gabriel estavam em um veículo Corolla, de cor vinho e placa MVI-0011 de União dos Palmares, que colidiu frontalmente com um Fiat Uno Way, vermelho e placa NMO-8485 de Ibateguara.

Eliziane e Gabriel, mãe e filho, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Rafael Felismino, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levado para um hospital da região, mas também não resistiu e morreu.

A quarta vítima fatal, Cássia Carla Silva de Araújo, 28 anos, faleceu no HGE, onde deu entrada com um quadro grave de politraumatismo. A morte dela foi divulgada durante a noite, horas depois do acidente. O marido de Cássia, Tiago José da Silva, 30 anos, e a filha deles, uma menina de 2 anos, continuam internados.

Tiago sofreu uma fratura na perna direita e algumas escoriações. A menina também sofreu fraturas na perna e no quadril, ambos têm quadro de saúde considerados estáveis.

Ainda não há informaões sobre as circustâncias em que o acidente aconteceu. A suspeita é que a colisão teria ocorrido durante uma ultrapassagem de um dos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *