VÍDEO: Acusado de assassinar gerente de oficina se apresenta á polícia

Um vídeo que mostra o assassinato de Roberto Ferreira, gerente de uma oficina no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió,ganhou as redes sociais. As imagens mostram a vítima sendo executado em via pública, na Avenida Pratagy, em pleno dia, no momento em que se dirigia para o emprego.

O vídeo segue acompanhando de um texto de familiares que cobram a identificação dos responsáveis pelo crime, bem como a prisão dos suspeitos.

De acordo a polícia, ele foi assassinado com tiros de pistola, disparados por um indivíduo que seguia na garupa de uma motocicleta guiada por outro envolvido no crime. Os autores do assassinato efetuaram os disparos à queima-roupa, enquanto seguiam pela via.

Familiares de Roberto Ferreira informaram que ele era uma pessoa tranquila e não possuía envolvimento em crimes. O caso segue em apuração pela delegacia de homicídios da capital.

Suspeito se apresentou-

O suspeito de matar o gerente de uma oficina localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, se apresentou à polícia. A informação foi confirmada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eduardo Mero, nesta quinta-feira (14).

Segundo o coordenador, Rodrigo da Conceição, de 22 anos, o suspeito foi identificado, interrogado e qualificado.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *