Áudio exclusivo:Acusado de matar idosa em Arapiraca fala ao detalhedanoticia.com.br e ao Canal 96,e afirma que achava que a vítima tinha 60 mil reais

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (26/11), o acusado de assassinar por espancamento a idosa Creuza Maria da Conceição, de 79 anos, no último domingo (24/11). Ela foi encontrada morta pelo próprio filho, no mesmo dia, em sua residência no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.
 
O suspeito é Maciel Soares dos Santos, de 26 anos, que confessou ter matado a mulher numa tentativa de roubo. Ele informou ao delegado Fernando Lustosa, em depoimento, que havia ingerido bebidas alcóolicas naquela ocasião, e que soube que Creuza havia sacado dinheiro alguns dias antes. Diante da negativa de entrega do valor, Maciel agrediu a idosa com socos, chutes, e até batendo sua cabeça na parede.
 
Maciel foi conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) e será transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca . O portal detalhedanoticia.com.br, esteve na Central de Polícia, no momento em que o acusado de preparava  para seguir até a identificação criminal, já que o mesmo não tem documentos, e o mesmo concordou em falar com exclusividade com o radialista Mitchel Torquato (correspondente do nosso portal ) e apresentador do programa Canal 96.

O acusado confirmou a versão apresentada, e disse que acreditava que a vítima havia recebido uma indenização do estado, devido o fato de a duplicação da rodovia que está sendo construída passar exatamente pela área onde fica a casa da mesma. O acusado afirmou que de fato, só matou por que ela o reconheceu. Ouça abaixo a entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *