Polícia começa a investigar caso onde “bandidos” esticaram arame em rodovia e causaram a morte de uma pessoa

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um grave acidente na rodovia AL-115, após o Vale da Perucaba, na cidade de Arapiraca, na noite desta quarta-feira (27/11). As vítimas, que seguiam de moto, foram feridas por um arame farpado que estava atravessado na via.

Segundo informações iniciais, a guarnição de Rádio Patrulha 02 foi acionada após uma denúncia de que o arame estava na via, e que teria sido colocado por ladrões, no objetivo de obrigar as vítimas a pararem na pista, para que os indivíduos concretizassem assaltos. Chegando no local, os militares encontraram as vítimas, que após a queda do veículo acabaram colidiram contra duas estacas.

Jailde Ramos dos Santos, de 43 anos, não resistiu e morreu na hora, já o companheiro dela identificado apenas como Radamés, de 31 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br acompanha as primeiras investigações realizadas pela polícia civil de Arapiraca. Já se sabe que os criminosos por pouco não fizeram uma outra pessoa de vítima, mesmo antes da situação da mulher.

Populares denunciaram que esse tipo de ato já ocorreu na mesma região tempos atrás. A Polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *