Áudio exclusivo:Parente de caminhoneiro que morreu em acidente na BR-101 em Junqueiro, fala ao detalhedanoticia.com.br e fala sobre a identificação e outros detalhes

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na BR-101, nas proximidades de um local conhecido como Ladeira do Pau Ferro, município de Junqueiro, no Agreste Alagoano. O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção e tombou o veículo, por volta das 10h desta sexta-feira (29/11).

De acordo com informações obtidas pelo detalhedanoticia.com.br e pela reportagem do programa Canal 96 (apresentado por Mitchel Torquato), a ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela. O condutor ficou preso às ferragens o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e está no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carreta estava carregada de tecidos e não foi saqueada.

A identificação-

Segundo informações confirmadas pelo radialista Mitchel Torquato, (apresentador do programa Canal 96) da rádio 96 FM e também correspondente do nosso portal, a vítima foi identificada como Marcos Reis Bittencourt, 43 anos, que morava em Pernambuco, e que trabalhava para uma empresa de Sergipe, sendo que ele transportava a carga para São Paulo.

Um cunhado da vítima falou ao nosso correspondente, que a vítima tinha dois filhos, e que esta era a última viagem dele para a empresa, já que o mesmo tinha confirmado para  a esposa, que pretendia mudar de emprego, o caminhão pertence á empresa em que ele trabalhava como motorista.

Ouça abaixo a entrevista exclusiva do parente do caminhoneiro, que foi gravada no local do ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *