Homem com vasta ficha criminal e armado de pistola, vai cobrar devolução de bicicleta,é baleado por desconhecido e responderá por porte e ameaça.

O empréstimo de uma bicicleta terminou com um homem baleado na tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. A vítima foi levada para o HEA e será autuada por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Segundo informações colhidas, Marcelo Teles Ferreira, de 29 anos, emprestou sua bicicleta a um homem identificado apenas como “Galeguinho”, que acabou não devolvendo o veículo. Irritado, Marcelo saiu à procura de Galeguinho, em sua casa, em posse de uma pistola, conhecida como Beretta.

No local, o dono da bicicleta ameaçou uma pessoa que estava na residência, exigindo que informasse onde Galeguinho estava. No caminho, perto de uma plantação de macaxeiras, um desconhecido surgiu e efetuou disparos contra Marcelo, que acabou atingido e sofreu uma fratura exposta na perna. O desconhecido não foi localizado.

O Grupamento de Polícia Militar de Craíbas acionou uma guarnição de Rádio Patrulha, que realizou os procedimentos necessários.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionada e encaminhou Marcelo Teles até o Hospital de Emergência do Agreste, onde ficou internado. Ele será autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

Uma vasta ficha criminal-

Segundo informações confirmadas ,Marcelo Teles já foi detido várias vezes, e já responde por casos de roubo, tráfico de drogas, ameaça, arrombamento, furto qualificado, tentativa de furto, tentativa de roubo, já esteve preso na Casa de Custódia de Arapiraca, e já teve mandados de prisão expedidos contra ele. Foi confirmado que ele já foi beneficiado  com quatro relaxamento de prisão. Mesmo assim, não se sabe como o elemento tem a sorte de ainda estar em liberdade, antes dessa última situação.

A pessoa que atirou contra ele , ainda não foi identificada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *