Rapaz é assassinado a tiros na zona rural de Arapiraca; rapaz havia saído do sistema prisional há pouco tempo

Um jovem, identificado como Cleiton dos Santos Silva, de 19 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (02), no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Conhecido como “Pitoco”, a vítima estava sentada em frente a uma residência, na Rua Umbelino da Silva, quando seus algozes, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o rapaz, que morreu instantaneamente. Os autores fugiram em seguida, tomando destino ignorado.

Segundo informações de parentes no local, Pitoco havia saído do sistema prisional há três meses. Também foi apurado que a esposa da vítima igualmente foi assassinada – há algum tempo – com disparos de espingarda calibre 12.

A Polícia Militar já se encontra no local, onde realiza os procedimentos acerca do crime, enquanto aguarda a chegada do IC e do IML.

O detalhe- o assassinato da mulher.

Uma mulher foi assassinada enquanto dormia ao lado do marido, em sua residência, na Rua Frei Damião, no povoado Canaã, zona rural do município de Arapiraca, Agreste do Estado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (5/04/2019).

Segundo a polícia, Débora Camila Oliveira dos Santos, 26 anos, dormia ao lado do esposo, Cleiton dos Santos Silva, que tinha 18 anos, quando foi atingida pelos disparos de espingarda calibre 12. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Testemunhas relataram que os autores do crime teriam arrombado a janela do quarto do casal, invadido a residência e efetuado os tiros.

O marido da vítima teve um leve ferimento na barriga e foi levado para uma unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, o casal já tem envolvimento com crimes. Camila tem passagem por roubo e Cleiton por receptação.

O crime, que tem autoria e motivação desconhecida, será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *