Criminosos atiram, invadem e fazem arrastão em ônibus escolar na zona rural de Lagoa da Canoa

Estudantes do município de Lagoa da Canoa viveram momentos de terror no início da noite desta terça-feira (3), ao serem surpreendidos por criminosos que atiraram e, na sequencia, invadiram um ônibus escolar onde viajavam dezenas de estudantes a caminho da esscola.

Durante a ação, os criminosos realizaram um verdadeiro arrastão, subtraindo aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. O fato aconteceu por volta das 19 horas nas imediações do povoado Pau D’arco, num trecho da rodovia que liga a zona urbana até o povoado Mata Limpa, zona rural do município.

As primeiras informações dão conta que um dos criminosos atirou, pelo menos três vezes, contra o veículo antes de intercepta-lo. A dupla usava camisa na cabeça como forma de não serem identificados. Um deles ameaçou as vítimas utilizando um pedaço de pau.

Apesar da ação truculenta ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada e, neste momento, realiza diligências pela região a fim de capturar os criminosos.

Assustada, prefeita pede providências ao governador

Através das redes sociais, a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), lamentou o episódio e informou que, assim que soube do fato, entrou em contato com o governador Renan Filho (MDB) para pedir providências e uma resposta rápida à sociedade para que casos como este não voltem a ocorrer.

“Os criminosos atiraram, mas, graças a Deus não houve uma tragédia. Dessa vez só roubaram os celulares, mas e amanhã? Estaremos nas mãos de quem?”, lamentou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *