Dupla de irmãos é detida após disparos de arma de fogo em via pública, em Feliz Deserto

Uma guarnição policial da cidade de Feliz Deserto, no litoral sul alagoano, pertencente a 2ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 13h deste domingo (01/12), via ligação telefônica, para apurar uma denúncia de disparos de arma de fogo que teriam sido realizados do interior de um automóvel Fiat Strada, de cor vermelha, assustando a população local.

Atendendo o chamado, os policiais realizaram patrulhamento pela cidade encontrando um automóvel com as características informadas, momento em que o condutor do veículo tentou empreender fuga para não ser abordado pela guarnição. Apesar da tentativa, a fuga foi rapidamente frustrada com o veículo sendo interceptado há alguns metros do local onde foi avistado.

Foi realizada uma revista no interior do veículo, mas a arma não foi encontrada. O condutor foi identificado como Weslley Igor da Silva, 19 anos, que ao ser perguntado sobre a arma informou aos militares que teria entregue a mesma a seu irmão, que estaria em outro veículo. Encontrado pela guarnição, o irmão do Weslley Igor disse ter jogado a arma em um matagal. Apesar de buscas no local indicado, a arma novamente não foi encontrada.

Weslley Igor da Silva, juntamente com seu irmão – que não teve a identificação nem a idade reveladas – e os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia (DP), na cidade de São Miguel dos Campos, onde as medidas cabíveis foram adotadas pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *