Exclusivo:Portal detalhedanoticia.com.br e programa Canal 96 registram momento em que moça é detida após tentativa de assalto;ela estava armada e chegou a ser agredida por populares

Uma jovem foi presa em flagrante após assaltar um estabelecimento comercial na Rua Padre Américo, localizada no bairro Baixão, na cidade de Arapiraca. O fato aconteceu nesta segunda-feira (2).

Segundo informações da polícia, uma guarnição foi encaminhada até a ocorrência e, no local, encontrou a suspeita, identificada como Beatriz Karolayne da Silva Ferreira Amaro,18 anos,contida pelo proprietário da loja. Ela estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Com ela, foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições intactas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a acusada e o proprietário que se feriram em luta corporal.

Eles foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste. Após o atendimento no Hospital, os militares encaminharam as partes para a Central de Polícia Civil para realização dos procedimentos.

Segundo informações passadas pela nossa reportagem, a moça é de Maceió, e estava sem documentação na hora da prisão. A família dela informou que estaria chegando a Arapiraca ainda hoje. A moça chegou a falar que o comparsa era companheiro dela.

A nossa reportagem conseguiu conversar com o proprietário do estabelecimento. OUÇA abaixo a entrevista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *