Áudio exclusivo: Pai fala ao Canal 96 e ao detalhedanoticia.com.br e denuncia que filha foi estuprada após passeio no Bosque das Arapiracas;a vítima deu entrada no HE . Ouça na integra.

Um pai, que procurou a Central de Polícia, na última terça-feira (14) denunciou um caso de estupro contra a sua filha. A vítima de 13 anos, teria sido encontrada caída em via pública, nas proximidades da Rua São Paulo, no Alto do Cruzeiro, e ao ser vista, teria pedido ajuda e foi socorrida levada ao HE do Agreste.

 

Segundo informações passadas pelo pai da vítima em uma entrevista concedida ao radialista Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96) da rádio 96 FM Arapiraca, e também correspondente do portal detalhedanoticia.com.br que participou da entrevista, a jovem teria pedido permissão ao pai para passear no Bosque das Arapiracas, sendo que o passeio seria na companhia de um amigo e de mais uma colega.

 

Segundo o pai relatou, o fato ocorreu no último sábado (11) por volta das 18h, onde o mesmo foi até a casa do amigo da filha, confirmou que os amigos estariam juntos no passeio, e daí, o pai pediu que a filha voltasse até as 20hs com os amigos. A filha concordou, e o pai permitiu então o passeio.

 

Segundo o que foi relatado, as pessoas que saíram com a moça para o bosque vieram embora primeiro, e a jovem teria ficado no bosque, e pouco tempo depois o pior veio a ocorrer.

 

Segundo o cidadão relatou, após muito tempo, a filha foi vista por populares andando sozinha, com sintomas de quem havia ingerido bebida alcoólica, mas até aquele momento, quem a viu, achou que a mesma estava perto de casa e não incomodou, e foi ai que o pior aconteceu, pois segundo o cidadão, a filha contou que foi em um determinado momento em que ela estava andando sozinha, que surgiram algumas pessoas, cerca de quatro, e esses elementos então desconhecidos teriam perguntado para onde a jovem estava indo daquele jeito, e foi ali que ofereceram água a jovem, que informou ainda que após tomar a água, não lembra mais de nada, e já acordou com uma senhora levantando ela do chão e socorrendo para o HE do Agreste.

 

O pai relatou que a mulher que ajudou a sua filha, contou que viu a jovem cambaleando, suja de lama, bastante arranhada, e falando arrastado. A mulher lembra que a jovem pediu ajuda e afirmou que tomou conhecimento então de que se tratava de uma moradora do bairro. A moça foi então socorrida nas proximidades da Rua São Paulo, sendo que ninguém suspeito foi visto.

 

O pai contou ainda que no HE , foi constatada a violência sexual, e que a garota não soube informar nada sobre os acusados que teriam colaborado para a situação.

Na Central de Policia, o pai então fez o B.O na Delegacia Regional de Arapiraca, que em seguida, enviou o caso para a Delegacia de Menores. Para não constranger a vítima ou a família, alteramos a voz do cidadão. Ouça abaixo a entrevista com o relato na integra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *