Exclusivo: Homem encontrado morto em São Sebastião teve documentos apresentados pela mãe que confirmou que o nome do rapaz é diferente do que havia sido relatado em alguns órgãos.

O proprietário de uma fazenda, localizada no povoado Bolivar, em São Sebastião, encontrou no final da tarde dessa segunda-feira (13), o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição.

Surgiram informações de que a pessoa se chamava Alex,e que era funcionário da fazenda, e seu corpo estava em um local de difícil acesso.

O proprietário da fazenda procurava por alguns animais quando se deparou com o corpo , segundo informações passadas, o corpo reconhecido por uma tatuagem no braço direito com o nome “Manoel” e outra colorida na perna direita.

Após perícia no local, o corpo do homem foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal. O órgão informou que até o início da tarde desta quarta-feira (15) nenhum parente de primeiro grau havia se apresentado para apresentar a documentação do homem.

Devido a essa situação, o corpo permaneceu sem identificação oficial até o final da tarde da última quarta-feira (15) sendo que no início da noite, a nossa reportagem recebia a informação de que uma senhora havia procurado o órgão e a identificação oficial foi confirmada .

A nossa reportagem levantou em primeira mão, que não confere a informação de que o rapaz se chamava Alex, na verdade, segundo documento apresentado pela mãe, o nome do rapaz foi confirmado como sendo (Nivaldo Idalino dos Santos Neto, 24 anos, )que teve então o corpo liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *