Áudio exclusivo: Preso pela ROCAM, homem detido com peças de cerca elétrica fala ao Canal 96 e ao detalhedanoticia,e diz que já cometeu tentativa de homicídio e homicídio

Mais uma reportagem especial feita pelo portal detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96 (apresentado pelo radialista Mitchel Torquato), foi constatado que uma guarnição da Rocam do BPM de Arapiraca, deteve um homem autor de tentativa de furto, na manhã da última quarta-feira (15) no centro de Arapiraca.

Segundo informações confirmadas, o acusado estava no telhado de uma residência, em frente a Lacel, onde o mesmo estava com peças de cerca elétrica, e o mesmo acabou não reagindo e se rendeu, com os objetos ainda nas mãos.

Segundo informações levantadas no local da situação com pessoas que conhecem o acusado, o homem que se identificou como Naldo dos Santos Gomes, que afirmou que queria pegar os objetos e vender por qualquer preço para comprar bebida. O mesmo também relatou que já havia sido preso por tentativa de homicídio.

Os objetos que foram recuperados foram levados até a Central de Policia de Arapiraca. Ouça abaixo a entrevista exclusiva gravada no local, antes da condução do elemento pela polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *