Cadáver é encontrado na zona rural de Igreja Nova

O corpo do sexo masculino que foi encontrado nesta quarta-feira, 15 de janeiro, em um trecho do povoado Catrapó, situado na zona rural de Igreja Nova, segue no Instituto Médico Legal de Arapiraca, sem identificação.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o cadáver, que foi encontrado com um ferimento na cabeça e em avançado estado de decomposição, foi submetido a necropsia, mas por não ter sido identificado continua em Arapiraca.

Caso não apareça nenhum parente, o corpo pode ser sepultado como indigente.

O cadáver foi localizado por populares na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, em um local de difícil acesso. O corpo estava às margens do rio e, além de um ferimento visível na cabeça, estava amarrado.

Homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foram acionados e estiveram no local para fazerem a remoção do corpo que, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

A Polícia Civil orienta que se alguém tiver algum parente ou conhecido desaparecido compareça até o IML de Arapiraca para fazer o reconhecimento ou não do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *