Áudio:Filho de mulher que morreu vítima de descarga elétrica em fio que se partiu,fala ao detalhedanoticia.com.br juntamente com populares que tentaram salvar Ivone

Uma mulher morreu na noite da última quarta-feira (22) após ser atingida por descarga elétrica de um fio de alta tensão. A fatalidade aconteceu no bairro Jardim das Paineira, em Arapiraca, município do Agreste alagoano.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Ivone Lira da Silva, 46 anos, seguia para um encontro religioso e não percebeu um fio de alta tensão que havia caído. Ela pisou no fio, recebeu uma forte descarga elétrica, não resistiu e faleceu no local.

Ainda segundo testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas populares perceberam que a vítima já estava em óbito. O corpo de Ivone Silva foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), que constatou a causa da morte.

O portal detalhedanoticia.com.br através do correspondente Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96), entrevistou ainda no local do ocorrido o filho da vítima, e outras pessoas que moram na localidade.

Ouça abaixo a entrevista na integra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *