VÍDEO:Homem é agredido a pauladas quando tentava matar a própria prima; após ser medicado ele foi preso

Um homem, identificado como Damião, foi preso nessa quarta-feira (22), na cidade de Taquarana, Agreste de Alagoas, por tentativa de feminicídio

Mas, o que chama atenção nessa história, além dos envolvidos serem primos, é que, ao perceber a situação, um grupo de mulheres, também parentes dos dois envolvidos, se armou com estacas e defendeu a vítima.

De acordo com informações dos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu quando Damião chegou bêbado no Sítio Novo, localidade em que moram a vítima e o suspeito, e teria reclamado que a prima não passava suas roupas. A resposta da prima, que teria dito: “Eu não sou sua empregada”, foi o motivo usado por Damião para dar início à tentativa de agressão.

Um vídeo mostra Damião com uma faca na mão e cercado por mulheres. Em determinado momento, ele parte para cima de uma delas e tenta desferir golpes na região dos ombros da vítima. A partir daí, as outras mulheres, que são tia, sobrinha e irmã do suspeito, começam a desferir golpes em Damião com estacas de madeira para afastá-lo da vítima.

Diante da reação do grupo, o agressor cessa o ataque. As vítimas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou Damião para a Unidade de Emergência do Agreste, onde ele levou  cerca de 15 pontos na cabeça. Após o atendimento médico, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, em Maceió.

Lá ele foi autuado pelo crime de feminicídio. Veja vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *